segunda-feira, 28 de novembro de 2011

A madeira de demolição

A madeira de demolição é a forma de expressão mais nobre que se pode conseguir na fabricação de um móvel ou realização de um projeto, desde o mais simples até o mais sofisticado, pois seu objetivo de trabalhar o antigo e o moderno é realçado, resultando em belíssimas obras, com qualidade, beleza e responsabilidade ecológica.
As características da madeira de demolição também se destacam em peças de decoração. A naturalidade do material, juntamente com o charme produzido por sua rusticidade, permitem a criação de ambientes ricos em aconchego e conforto.
Os móveis em madeira de demolição nem sempre são peças clássicas ou com estilo rústico ligado a fazenda, sitio ou algo antigo, pois podem ser produzidas peças em linhas retas, com traços modernos e uma textura  rústica , todas dentro de um estilo contemporâneo e super atraente, um pouco diferente dos móveis rústicos tradicionais. Quer conhecer toda a beleza e charme dos móveis da Casa da Fazenda Móveis? Venha nos fazer uma visita e surpreenda-se! Você vai se apaixonar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário